quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

justin bieber aparece na cerimônia na calçada da fama de Hollywood em homenagem a michael jackson veja fotos
paris e justin 


prince e justin trocando numeros de celular


justin, blanket ,prince e katarine jackson que foto estranha essa do justin ta parecendo boneco kkk.


    Prince, Paris e Blanket  participa de  cerimônia na calçada da fama de  Hollywood em  homenagem ao pai veja fotos 



                            
mãos de paris jackson 

a cerimônia aconteceu hoje as 17;00 e foi transmitida  na tv americana ao vivo e para os outros países foi transmitido  pela internet  ao vivo, pra quem não teve oportunidade de ver amanhã estara os videos no yotube .

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

                          justin bieber homenageia michael jackson pelo twitter




justin colocou ontem no seu twitter oficial :

@justinbieber

honoring the greatest  this week. He set the bar for all of us. 

homenageando o maior michael jackson @ esta semana. Ele colocou a fasquia para todos nós. # MJFOREVER






segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?


                    Devil’s Gun – Raising The Beast


           não consegui achar o significado dessa capa mais achei ela sinistra hehe.

Incesticide é uma compilação da banda Nirvana, lançado em 1992. Contém raridades e b-sides que foram gravadas entre os anos de 1988 e 1991. O álbum foi lançado também para satisfazer a ânsia de material novo do Nirvana, depois do lançamento de Nevermind (já que o próximo álbum - In Utero - demoraria a sair). A capa é uma pintura de Kurt Cobain. O patinho (de borracha) da contracapa também pertence ao cantor. Algumas cópias estrangeiras do álbum contêm um escrito de Kurt Cobain (uma espécie de texto para divulgação), no qual conta sobre a satisfação de se poder obter músicas difíceis de uma banda que se gosta, dando como exemplo sua própria busca pelo 1º álbum da banda Raincoats. Cobain ainda desabafa sobre sua então situação em relação ao sucesso, entre outras coisas.

Diary of a Madman é o segundo álbum de estúdio a solo do cantor inglês Ozzy Osbourne. Embora seja estranha, a capa desse álbum não traz nenhuma novidade ou "bizarrice" (em se tratando de Osbourne). Nessa época, o cantor era bastante conhecido por sua imagem diabólica. Portanto, nada mais comum do que uma capa estranha.

Sticky Fingers é o nono álbum de estúdio dos Rolling Stones. A obra de arte para Sticky Fingers, que possui um zíper que se abre para revelar um homem em cuecas de algodão foi concebida pelo artista pop americano Andy Warhol, fotografada por Billy Name e projetada por John Pasche. A capa, uma foto da virilha do modelo Joe Dallesandro vestindo uma de calça jeans apertada, escondendo um pênis supostamente ereto, foi assumida por muitos fãs como sendo uma imagem de Mick Jagger, porém as pessoas realmente envolvidas no momento da sessão de fotos revelaram que vários homens diferentes foram fotografados (Jagger não estava entre eles) e nunca revelaram qual foi usada. Entre os candidatos, Jed Johnson, amante de Warhol, negou-se a lançar sua imagem (ele morreu em 1996, a bordo do voo 800 da TWA), embora seu irmão gêmeo Jay tenha sido uma possibilidade.


Portrait of an American Family é o álbum de estreia do cantor de metal industrial Marilyn Manson, lançado em 1994 e tem Trent Reznor como co-produtor.
Na capa deste trabalho há uma foto de uma paródia a uma família americana feita de massinha. No encarte do disco há fotos da banda, letras das canções e vários dizeres para assustar crianças e chocar as pessoas. Seus singles eram as faixas "Get Your Gunn", "Dope Hat" e "Lunchbox" (a canção mais conhecida, fala dos problemas do artista quando criança na escola). Já neste trabalho Manson foi censurado, por causa das letras e de fotos no encarte como uma do artista ainda criança nu segurando uma arma, mas não desistiu e depois lançou Smells Like Children.

sábado, 7 de janeiro de 2012

          Capas de Disco Sem Os Que Já Morreram…
                      the jacksons sem michael 







                           



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Primeiro cartaz de 'Nothing to Fear'; Primeiro filme em que  Slash produz foi divulgado !
Foi divulgado ontem(05) através do Twitter Oficial do Slasher Films o primeiro poster do filme 'Nothing to Fear' em que a companhia do guitarrista Slash produz.
O poster, com uma qualidade não muito boa (em tamanho original) foi postado no WhoSay da Slasher Films. O filme começará a ser filmado em fevereiro.


Em entrevista ao Fan Page Slash e Perla Hudson o guitarrista disse que o filme tem uma história fantasticamente assustadora, com grande elenco, diretor e produtores fantásticos. E disse também que esta desenvolvendo outros três filmes.
         MICHAEL JACKSON EM HD SO PARA  você 








isso que amor aos fãs, os irmãos de michael jackson   JackieTitoJermaine e MarlonRandy.  criaram novo site com videos HD no site contém video de michael sozinho e no the jacksons vale apena entrar pra quem e fã de verdade .






AI ESTA O LINK MUITO LINDO O SITE ATÉ O VOLUME E DIFERENTE ALIAS TUDO HEHE http://www.thejacksons.com/






   



                  Van Halen volta e anuncia turnê em  2012 relembre o sucesso  Jump



DESDE OS ANOS 80, NOVA SÉRIE DE SHOWS É PERÍODO DE MAIOR APROXIMAÇÃO DA BANDA DE LOS ANGELES.



Uma das bandas que mais marcaram o rock nos anos 70 e 80 retorna às estradas no ano que vem. O Van Halen anunciou em seu site oficial que estará em turnê em 2012. Os ingressos para os shows estarão à venda a partir de 10 de janeiro. Nesse dia, também será anunciada a lista dos países onde o grupo vai se apresentar.

A banda norte-americana de hard rock voltará com a formação original quase completa. David Lee Roth, Eddie Van Halen e Alex Van Halen vão agitar os palcos mundo afora. No lugar do eterno baixista Michael Anthony, estará o filho de Eddie - Wolfgang Van Halen.

Em 2007, o Van Halen ensaiou uma espécie de turnê com os três integrantes originais. No entanto, o grupo teve que cancelar os shows por causa das crises de alcoolismo de Eddie. O guitarrista acabou internado e, agora reabilitado, está com força total no novo projeto da banda.

De acordo com a imprensa americana, rumores sobre a volta do Van Halen aos estúdios começaram em 2010. Finalmente, em novembro deste ano, a banda acertou contrato com a Interscope Records.

Assista ao inesquecível "Jump", diretíssimo do túnel do tempo:




Rihanna é nomeada melhor "artista digital" de todos os tempos





De acordo com o site Gigwise, a cantora Rihanna foi nomeada como a melhor artista digital de todos os tempos por ser a responsável pelo maior número de downloads de músicas.


Segundo consta, ela vendeu 47,5 milhões de canções. Na lista, o grupo The Black Eyed Peas aparece em segundo lugar com 42,4 milhões de downloads.

Completam o TOP 5 os cantores Eminem (42,2 milhões), Lady Gaga (42 milhões) e Taylor Swift (pouco menos de 42 milhões).

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

    Entrevista áudio exclusivo: Slash fala sobre sua  empresa de produção de filmes de terror, Slasher Films.
Hoje cedo, Slash (ex-Rosas Guns N ', Velvet Revolver) realizou uma conferência de imprensa no Festival de Cinema de Sundance, onde ele falou sobre sua empresa de produção de filmes de terror, Slasher Films. Desde que eu vivo do outro lado do país, teria sido um pouco difícil de ter feito a conferência de imprensa. No entanto, eu tenho uma chance de falar com Slash sobre o telefone e eu tenho a entrevista completa na fila para todos os leitores que ansioso. Discutimos quais os tipos de filmes de terror filmes serão colocando para fora, Slash é o amor de horror e onde tudo começou, o que Slash papel irá desempenhar na criação destese mais filmes. Confira o fluxo de áudio exclusivo após o salto. A idéia para Slasher Films surgiu quando Slash e seu amigo, RobEric de Scout Productions (Session 9, Transsiberian), estavam falando sobre horror e Rob chamado de Slash no dia seguintedizendo que ele deveria começar a Slasher Films. Um ano depois, seu primeiro filme, provisoriamente intitulado "Nothing ToFear ', esperamos estar entrando em produção este Verão parauma liberação final de 2011.
confira a entrevista do audio neste site aqui http://www.bloody-disgusting.com/news/music/1344
siga slash films pelo facebook oficial propio slash coloco no twitter 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

conheça a historia de Paul McCartney o homen que revolucionou o rock 


James Paul McCartney MBE (Liverpool18 de junho de 1942) é um cantor,compositor,baixistaguitarristapianistamulti-instrumentistaempresárioprodutor musical,cinematográfico e ativista dos direitos dos animais britânico. McCartney alcançou fama mundial como membro da banda de rock britânica The Beatles, com John Lennon,Ringo StarrGeorge Harrison. Lennon e McCartney foram uma das mais influentes e bem sucedidasparcerias musicais de todos os tempos, "escrevendo as canções mais populares da história do rock". Após a dissolução dos Beatles em 1970, McCartney lançou-se em uma carreira solo de sucessos, formou uma banda com sua primeira mulher Linda McCartney, osWings. Ele também trabalhou com música clássica, eletrônica e trilhas sonoras.


Em 1979, o Livro Guinness dos Recordes declarou-o como o compositor musical de maior sucesso da história da música pop mundial de todos os tempos.McCartney teve 29 composições de sua autoria no primeiro lugar das paradas de sucesso dos EUA, vinte das quais junto com os Beatles e o restante em sua carreira solo ou com seu grupo Wings.


Paul McCartney é o canhoto e baixista mais famoso da história do rock, embora também toque outros instrumentos, como bateria, piano, guitarra, teclado, etc. É considerado como um dos mais ricos músicos de todos os tempos. Foi eleito, em 2008, o 11º melhor cantor de todos os tempos pela revista Rolling Stone. Fora seu trabalho musical, McCartney advoga em favor dos direitos dos animais, contra o uso de minas terrestres, a favor da comida vegetariana e a favor da educação musical. Em 1997 foi publicada a biografia intituladaMany Years From Now, autorizada pelo músico e escrita pelo britânico Barry Miles. Sua empresa MPL Communications detém os direitos autorais de mais de três mil canções, incluindo todas as canções escritas por Buddy Holly.


Paul McCartney é vegetariano e já declarou à imprensa como tomou essa decisão: "Há muitos anos, estava pescando e, enquanto puxava um pobre peixe, entendi: eu o estou matando, pelo simples prazer que isso me dá. Alguma coisa fez um clique dentro de mim. Entendi, enquanto olhava o peixe se debater para respirar, que a vida dele era tão importante para ele quanto a minha é para mim". É membro honorário e participante ativo das campanhas do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, ou Pessoas pelo tratamento ético dos animais, em português). Em 2006 no Grammy Awards ele cantou comLinkin Park e Jay-Z uma versão de Numb/Encore incluindo a sua música Yesterday. 
Paul nasceu no Hospital Geral de Liverpool, Inglaterra, onde sua mãe, Mary, tinha trabalhado como enfermeira na maternidade alguns anos antes. Ele tinha um irmão, Michael, que nasceu no dia 7 de janeiro de 1942. Foi batizado com o nome de James Paul McCartney na igreja católica; sua mãe era católica e o pai, protestante, posteriormente tornou-se agnóstico. Como muitos de Liverpool, os McCartney tinham ascedência irlandesa
A casa de infância de Paul, desde  2006: a casa atrai actualmente muitos fãs e turistas
Aos onze anos, Paul passou a frequentar a escola Liverpool Institute. Foi no ônibus a caminho da escola que Paul conheceu George Harrison. Em 1955, os McCartney mudaram-se para 20 Forthlin Road, em Allerton (subúrbio de Liverpool). Atualmente a casa dos McCartney faz parte do The National Trust.(organização que protege e conserva locais de interesse histórico na Inglaterra).
No dia 31 de outubro de 1956, aos 14 anos, Paul perdeu a mãe, que faleceu de embolismo após uma mastectomia para conter o câncer de seio.Esse acontecimento faria, posteriormente, com que Paul se sentisse próximo a John Lennon, que também perdeu a mãe precocemente, aos 17 anos.O pai de Paul, Jim, trabalhava vendendo algodão. Ele tocava trompete e piano e teve uma banda de dança de salão nos anos 20. Após a morte da mulher, Jim começou a estimular Paul a se interessar pela música comprando-lhe um trompete. Mas Paul não se interessou pelo trompete. Seu interesse pela música só começou quando o skiffle tornou-se popular na Inglaterra.
Anos 60
No ano de 1957, McCartney então com quinze anos conheceu John Lennon ao assistir ao show de uma banda chamada Quarrymen em Woolton (subúrbio de Liverpool). Esta seria a banda que daria origem aos The Beatles. No início, a tia de John desaprovou a amizade dos dois pois McCartney vinha da classe operária. A entrada de McCartney para a banda se deu após Lennon ver McCartney tocar a canção "Twenty Flight Rock" de Eddie Cochran. John Lennon acabou o convidando para entrar para a banda.Os dois começaram a compor juntos algumas canções. Em 1958, McCartney convenceu Lennon a aceitar George Harrison na banda. Lennon estava relutante ao aceitá-lo já que Harrison era considerado muito novo. Após a entrada de Harrison, Stuart Sutcliffe, amigo da escola de artes de John Lennon, entrou para a banda como baixista.Os Quarrymen mudaram de nome várias vezes até começaram a se chamar The Beatles. Em 1960, a banda foi pela primeira vez tocar emHamburgo. Na época, Jim McCartney relutou bastante em deixar seu filho ainda adolescente, Paul, ir a Hamburgo. Paul e o bateristaPete Best acabaram sendo deportados da Alemanha após darem início a um pequeno incêndio no local onde estavam hospedados.Em 21 de março de 1961, os Beatles fizeram seu primeiro show no Cavern Club.Após Paul McCartney notar que outras bandas de Liverpool tocavam as mesmos covers que eles, ele e John se intensificaram em compor novas canções. No mesmo ano, os Beatles retornaram a Hamburgo para fazer shows em clubes noturnos, neste momento Paul passou a tocar baixo pois Stu largara a banda e então os Beatles se tornaram um quarteto com dois guitarristas (John e George), um contrabaixista (Paul) e uma baterista (Pete). Foi ainda no mesmo ano que os Beatles conheceram Brian Epstein e logo depois conseguiram o contrato com a EMI Parlophone após serem recusados pela Decca Records. Com a assinatura do contrato, Pete, o baterista, foi dispensado e em seu lugar entrou Ringo Starr.
Durante os Beatles, McCartney formou junto a John Lennon uma dupla de compositores, e combinaram que mesmo quando alguma canção fosse escrita só por um deles, ela traria a assinatura de Lennon/McCartney. Nos Beatles, McCartney era o que mais escrevia canções românticas. São de sua autoria canções como "Yesterday", "And I Love Her", "Michelle" e "Here There and Everywhere". Embora Paul sempre fosse acusado de só escrever baladas, ele também escreveu várias canções com um estilo mais pesado como "Back In The USSR", "Helter Skelter" e "The End". A canção "Yesterday" é a mais regravada por outros 
artistas em todos os tempos. Nos anos 60, Paul ainda escreveu canções para outros músicos entre elas "A World Without Love" gravada por Peter & Gordon que atingiu o primeiro lugar nas paradas de sucesso). Em 1966, os Beatles, no auge da fama, pararam de fazer shows ao vivo. No mesmo ano, Paul McCartney foi o primeiro beatle a desenvolver um projeto musical solo, onde compôs a trilha sonora para o filme televisivo The Family Way. Pelo trabalho, McCartney ganhou o prêmio Ivor Novello como melhor tema instrumental.
Depois que Brian Epstein morreu em 1967 e John Lennon passou os Beatles para segundo plano, após conhecer Yoko Ono, McCartney se tornou a figura central da banda, o que acabou gerando conflitos com Lennon. Ele e Lennon também entraram em conflito na hora de escolher um novo empresário para a banda. Em 1969, McCartney tentou convencer os outros beatles de voltarem a fazer apresentações ao vivo. Neste mesmo ano, por sua sugestão os Beatles gravaram o filme/documentário Let It Be pensando que isto os reaproximaria, o que não aconteceu. No dia 10 de abril de 1970, Paul McCartney anunciou publicamente o fim dos Beatles em entrevista coletiva e anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo. Embora eles já não quisessem mais continuar juntos a entrevista antecipada de Paul sem o consentimento dos demais integrantes gerou mágoas a ponto de ser acusado por eles de traidor.
O lançamento do álbum Let It Be quase um mês depois da declaração oficial do fim dos Beatles deixou Paul insatisfeito. A produção do álbum foi entregue a Phil Spector, e McCartney ficou desapontado com o tratamento que Phil deu a suas canções, principalmente em "The Long and Winding Road".

A lenda da morte de Paul McCartney

A lenda da morte de Paul McCartney começou no final dos anos 60. No dia 12 de outubro de 1969, um telefonema anônimo ao DJ Russ Gibb da radio WKNR-FM de Dearborn, Michigan, informou sobre a morte de Paul dizendo que se a canção "Revolution 9" fosse ouvida ao contrário seria possível ouvir turn me on, dead man (reviva-me, homem morto).Posteriormente um estudante da Universidade de Michiganpublicou uma revisão sobre o álbum Abbey Road detalhando vários indícios da morte de Paul McCartney. No dia 14 de outubro, um jornal de Michigan abordou o assunto. A lenda tomou força quando um DJ de Nova York, Ruby Yonge, falou em seu programa da WABC sobre a morte de McCartney. Ruby foi demitido imediatamente porém a rádio WABC podia ser escutada em quase todo o território americano, o que acabou fazendo com que a lenda tomasse proporções gigantescas.
A versão mais comum é que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro (evidência encontrada na canção "A Day In The Life"). E a partir de sua morte os Beatles passaram a deixar pistas em seu trabalho sobre o fato. O indício mais forte que teria sido deixado pelos Beatles estaria na capa do álbum Abbey Road. Na capa há um fusca branco com a placa "LMW 281F", o 28 IF significaria 28 anos se McCartney estivesse vivo (If significa "se" em português). Além disto McCartney aparece descalço (como os mortos eram enterrados na Inglaterra), estava segurando o cigarro na mão direita (Paul é canhoto), e na placa do fusca branco as iniciais LMW poderiam significar Linda McCartney Weeps (em português Linda McCartney chora) ou Linda McCartney Widow (Linda McCartney viúva).
Como os outros três membros da banda, McCartney foi agraciado, em 1966 como Membro do Império Britânico. Porém, é o único membro dos Beatles a ostentar o título de "Sir", honraria que lhe foi concedida pela Rainha em 1997. O título de Sir é mais distinto do que o de Membro do Império, por se tratar de um título nobiliárquico de mais alto valor, equivalente a "Cavaleiro do Império Britânico" (Knight of the British Empire). Apenas Paul McCartney recebeu a distinção, por isso, é incorreto chamar os outros membros da banda de "Sir".

Anos 70: Solo

Em seu primeiro álbum após o fim do Beatles, McCartney, McCartney escreveu todas as canções, gravou todos os instrumentos e produziu o disco em um estúdio particular de sua casa, com Linda fazendo os vocais de apoio. O disco foi considerado caseiro demais para os críticos, mas mesmo assim McCartney conseguiu fazer sucesso com a canção "Maybe I'm Amazed" e "Every Night".
Em 1971, McCartney lançou o compacto Another Day, que alcançou sucesso. Ainda no mesmo ano, junto com sua mulher, lançou outro álbum solo, Ram, com alfinetadas ao seu ex-parceiro musical, John Lennon (como na canção "Too Many People"). Mais tarde John Lennon responderia com a canção "How Do You Sleep?" atacando McCartney. O álbum ainda trazia uma foto de dois besouros (beetles em inglês) copulando em referência aos Beatles. Assim como John Lennon fez com Yoko Ono, Paul McCartney insistiu para que Linda McCartney se tornasse sua parceira musical e ela, assim como Yoko, recebeu através do anos várias críticas por falta de talento musical. Mas o álbumRam é considerado por muitos como um dos melhores de sua carreira solo, e a canção "Uncle Albert/Admiral Halsey" foi o maior sucesso comercial do álbum.

Anos 70

                                                                       paul em 1973

Depois do disco solo Ram, aindaem 1971, Paul voltaria a formar uma nova banda, os Wings. Sua nova banda teve durante os anos de sua existência como integrantes fixos Paul McCartney, Denny Laine (ex-Moody Blues) na guitarra e Linda McCartney nos teclados. Outros integrantes não eram fixos como os três.
Os Wings lançaram seu primeiro trabalho em 1972Wild Life. No mesmo ano, os Wings apresentaram-se pela primeira vez ao vivo em algumas universidades inglesas. Em 1973, o grupo lançou o álbum Red Rose Speedway. Pela primeira vez a banda atingiria o primeiro lugar nas paradas de sucesso, com este álbum e com a canção "My Love". No mesmo ano, a banda lançou a canção "Live And Let Die", parte da trilha sonora do filme de 007 - James BondViva e Deixe Morrer.
O álbum seguinte foi o álbum de maior sucesso da banda, Band on the Run, eleito o disco do ano, apresentando hits como "Jet" e a faixa-título. Em 1974, os Wings lançaram o álbum Venus and Mars e no ano seguinte o álbum Wings at the Speed of Sound com a canção "Silly Love Songs", em resposta a provocação de John Lennon em "How dou you sleep?" do álbum Imagine.
Em "Tomorrow" no álbum Wild Life, Paul responde à ironia de Lennon em "How do You Sleep?" - "The only thing you could make was Yesterday". (Yesterday <> Tomorrow)
A banda fez uma tournê mundial em 1975-1976 registrada no álbum Wings Over America. Em1977, a canção "Mull of Kintyre" se tornou o grande sucesso de Paul McCartney em parceria com Denny Laine. No ano seguinte, a banda lançou o álbum London Town, seu disco mais vendido que trouxe o sucesso "With A Little Luck". Em 1978 foi a vez do álbum Back to the Egg que contou com a participação de Pete Townshend (The Who), David Gilmour (Pink Floyd), John Paul Jones eJohn Bonham (ambos do Led Zeppelin) nas canções "Rockestra Theme" e "So Glad to See You Here".
Em 1979, Paul McCartney organizou o show Concert for the People of Kampuchea. Participaram do show não só os Wings mas como também o QueenThe WhoPretendersThe Clash e Elvis Costello entre outros. Logo após, o Wings partiu em uma turnê ao Japão, onde McCartney foi preso por 8 dias ao desembarcar no aeroporto por porte de maconha. Era o fim da banda.

Vem ao Brasil pela terceira vez para uma apresentação de três shows, no repertório clássico dos The Beatles e do Wings, o primeiro show foi em Porto Alegre no dia 7 de novembro de 2010, o primeiro de Paul na capital gaúcha, e mais dois shows em São Paulo nos dias: 21 e 22 de novembro de 2010. Paul diz que show em São Paulo foi um dos melhores da carreira. "Eu acho que o primeiro show em São Paulo, para 65 mil pessoas, foi incrível. Os brasileiros amam minha música, então nós amamos tocar para eles e foi uma apresentação fora de série. Foi um dos melhores shows de todos os tempos. Foi brilhante", disse Paul McCartney.
Outro momento considerado maravilhoso pelo músico em 2010 foi o show realizado na Casa Branca. O ex-beatle afirmou que apesar de ter sido menor em comparação ao do Morumbi, foi um grande evento. "Foi menor, mas muito bom, por conta da presença de Obama e de outros convidados que estavam no show. Foi uma noite incrivel", afirmou.
Em 2010, faixa de pedestres dos estúdios Abbey Road vira patrimônio inglês. 'É a cereja do bolo de um grande ano', disse o ex-Beatle Paul McCartney.
Paul veio ao Brasil pela quarta vez, desta vez para duas apresentações no Rio de Janeiro no Estádio Engenhão. As apresentações ocorreram nos dias 22 e 23 de maio de 2011. No repertório do artista, clássico dos The BeatlesWings e de sua carreira solo. O show foi marcado pelo refrão de Hey Jude, quando grande parte dos fãs levantaram placas escrito "na", formando uma cena espetacular de interação de McCartney com seus devotos fãs